quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Alguns modelos de opalas personalizados.

Aqui vai um pouco de alguns dos modelos do Opala para ajudar alguns companheiros a personalizar ou otimizar seus carros com estilo ok.

Opala ainda é objeto de desejo de muitas pessoas, e os modelos antigos são os mais cobiçados pelos colecionadores e fãs de carros antigos. Alguns dos carros das fotos são verdadeiras raridades. Uns estão super conservados e com aspecto original, outros mais customizados e agressivos, com rodas esportivas de liga leve e suspensão rebaixada.
E logo mais teremos mais fotos de Opalas pra você se divertir e colocar essas idéias no seu carro. Acompanhe agora outras fotos desse renomado Chevrolet mais agora na versão Diplomata.

Opala Diplomata
Opala
, considerado por muitos o melhor carro fabricado pela GM no Brasil.

Famoso por ser um carro amplo, confortável, com mecânica robusta e muito torque. Os motores mais conhecidos são os potentes 4.1 de 6 cilindros, estreado no esportivo Opala SS lançado em 1970, e os motores 2.5 de 4 cilindros.
Chevrolet Opala fez história na indústria nacional, foi o primeiro carro de passeio que a GM fabricou no país. Sempre foi muito admirado desde sua primeira versão em 1969, até o luxuoso Opala Diplomata SE 1992.
Esse brilhante período da indústria automobilística nacional encerrou-se em 16 de abril de 1992, quando, ao completar um milhão de unidades vendidas, a GM anunciou o fim da produção do Opala, dando lugar ao seu sucessor, o Omega.
Abaixo estão as fotos do carro que deixou saudades como poucos e ainda é objeto de desejo de muitas pessoas. São muitas fotos de opalas.
O que vocês acharam? deixem comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário